"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pessoas de Bom coração...


Gentis e amáveis, as pessoas de bom coração trazem estampado a sua bondade como uma espécie de marca própria, facilmente identificável por quem se permite observar. Se doam de maneira incondicional e são, por excelência, altamente altruístas.

Uma pessoa boa, simplesmente é. Dá-se por completo e interpreta o mundo de forma simples. É essencialmente otimista e acredita que as coisas sempre podem dar certo. Utiliza as palavras corretas com docilidade e permite que, a simples evocação de seu nome ou imagem, acalente e tranqüilize os que o fazem.

Há pessoas boas que são como diamantes: preciosas, de grande valor que revelam a sua bondade a cada entalhe da lapidação da vida. Comumente relacionam o sofrimento vivido com aprendizagem, paciência e tolerância. Consolam pelo entendimento de que a dor eleva e que, por pior que seja, pode ser percebida como privilegio.

As pessoas de bom coração seguem a máxima cristã – mesmo que dela não tenham conhecimento: “não permita que saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita”.

Movimenta-se no mundo com leveza como se o seu mundo obedecesse outra regra. São leves como se a lei da gravidade não se aplicasse a elas. Conhecem o significado do perdão – e talvez esse seja o segredo da leveza!

Eu conheço pessoas de bom coração! São abnegadas e usam sua própria escala de valor, baseada no bem – e nem por isso são tolas! Não temem a doença; zombam dela. Não sofrem; aprendem. Não lamentam; trabalham. Não duvidam; oram. Não se doutrinam; conversam com Deus.

Segredo da vida...


O grande segredo da vida
mora em cada coração,

esse grande segredo é amar,
amar à todos sem nenhuma distinção.

Ame sem preconceitos,
faça como Jesus ensinou
ame ao teu próximo como a ti mesmo,
esse é o mandamento do amor.

Ame o botão de flor à desabrochar,
ame o som dos pássaros a cantar,
ame o seu inimigo,
ame um pobre à mendigar,
ame à todos por igual,
ame, só por amar.

Sinta dentro da alma
o milagre que o amor faz,
ele transforma sua vida
lhe trazendo bênçãos, vitórias e paz.

Espero que seu dia seja maravilhoso…
Um grande Beijo no seu coração..

domingo, 29 de novembro de 2009


Dizem que "a esperança é a última que morre", mas na vida de muitas pessoas, não só a esperança, mas também a perseverança e a determinação já morreram. E a fé está em "estado de coma" no CTI, sobrevivendo por meio de aparelhos. Existem pessoas que já entregaram os pontos e vivem a cada dia esperando pelo pior. O pessimismo tem cheiro de morte...

É aquela mulher que está saindo de mais um relacionamento frustrado, se sentindo a pior mulher do mundo, mal amada, desprezada e lá no íntimo se sentindo culpada e infeliz. Como você imagina que está o coração dela?! Fragmentado em milhões de pedaços e em muita dor. E sua vida agora é um velório do "sonho de um casamento feliz"...ela não acredita mais na idéia do casamento. O que será dessa mulher agora?

Morre um sonho, então...

E o que dizer de tantos que não conseguem mais sonhar com dias melhores para um vida profissional digna, para um vida financeira equilibrada? O que dizer daqueles que tiveram seus sonhos desfeitos ou mortos prematuramente, por algum motivo?! Todos vivem velando a morte dos seus sonhos...tristes,infelizes, incapazes de reagir.

E você? É você mesmo!!! Quantos sonhos, projetos e planos seus foram amassados e jogados na lixeira dos seus fracassos porque você não acredita mais na realização deles? Isso também é uma forma de velório, pois, projeta na sua vida, no seu emocional uma sensação de impotência, fracasso e luto.

Mas profeticamente quero lhe dizer uma verdade: O mesmo Jesus que ressuscitou Lázaro depois de 4 dias morto e já cheirando mal (João 11), O mesmo Jesus que ressuscitou o único filho da viúva de Naim (Lucas 7: 11-17), tem grande interesse e poder para ressuscitar todos os seus sonhos, tornando-os em realidade. Ele tem grande interesse e poder para trazer a existência aquilo que um dia foi decretado como falência na sua vida. Ele quer anular toda frustração, fracasso e decepções da sua vida. A morte não tem poder contra o Senhor da vida.

O que você precisa fazer???

É simples!!!

Vai lá na lixeira dos seus fracassos, pegue de volta todos os seus sonhos, projetos e planos, desamasse e entregue-os nas mãos de Jesus Cristo, a "ressurreição e vida". Entregue também o controle total da sua vida e tudo novo se fará....MILAGRES ACONTECERÃO!!!

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo mais Ele fará." (Salmos 37;4,5)

Você quer ir para o céu!


Se fizéssemos uma enquete perguntando: "Quem quer ir para o céu?" , penso que a maioria, quase unânime , responderia: "Eu quero!" . Mas entre querer ir e garantir, verdadeiramente, seu lugar no Reino de Deus, por toda eternidade, há uma realidade...

A verdade é que "poucos entrarão nos céus porque o caminho é apertado e a porta é estreita". (Mateus 7:14).

Mas, afinal, para quem é o céu?

Os católicos, durante um tempo na história, agiam como se o céu fossem exclusivamente deles, cobravam até "indulgências" pelo perdão e salvação (ainda bem que apareceu Martinho Lutero). Muitos equivocadamente, pensam que o céu é só para os "crentes", para os "evangélicos" que estão diariamente com a Bíblia na mão, vão para os cultos na Igreja, cantam no ministério de louvor, profetizam, expulsam demônios...mas posso te garantir uma coisa: a "religião" não pode te garantir um lugar no céu. Veja o que Jesus adverte: "Nem todo que diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! porventura não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios, e em teu nome não fazemos muitos milagres? Então lhe direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade". (Mateus 7: 21-23).

Você ainda deve estar se perguntando, mas para quem é o céu, então?

Te respondo...

O céu é para pecadores como aquele ladrão da cruz, que totalmente arrependido, reconhece Jesus como único salvador e com humildade suplica: "Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino!"(Lucas 23:42). "Nesse ponto Jesus opera o maior milagre da Cruz. Ele pera o milagre do perdão. Um criminoso encharcado de pecado é recebido por um salvador manchado de sangue". "Em verdade te digo que ainda hoje estarás comigo no paraíso". (lucas 23:43)

Jesus, deixou bem claro que só entrará no Reino dos Céus aquele que faz verdadeiramente a vontade de Deus...e a vontade de Deus é que você se arrependa dos seus pecados (mesmo que você já seja um "crente", afinal "crente" também peca!), reconheça Jesus Cristo como único e sufuiciente salvador da sua vida e viva o seu tempo restante de vida obedecendo-o.

O céu é um lugar para pecadores arrependidos que foram transformados em novas criaturas pelo poder do Espírito Santo (II Coríntios 5:17).

Te encontro lá no céu, então!!!!!!!!!!!

Seja vencedor!


Quer vencer os desafios?- confie em DEUS!
Quer ser bom no que faz? Pratique!
Quer alcançar o objetivo? Jamais desista!Quer crescer? tenha raízes,Quer ver resultados? Persevere,Quer ser feliz? esqueça o passado,Quer falar bem? Escute melhor,Quer aprender?Persista em ler,Quer realização pessoal? Sirva!Quer fazer diferença?Pague o preço.Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados.A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto".A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.
Que você tenha uma semana abençoada...

Cria em mim


Cria em mim ó Deus, cria em mim ó deus
Um coração puro
E renova, e renova um espírito inabalável
Não retires de nós o teu espírito
Quero aprender com meus erros
E não mais cometê-los
Sei que não vai ser tão fácil
Mas, difícil é continuar no erro
E viver no mesmo desespero
E ficar para trás
Eu quero se...eer eu quero se...eer
Um Homem segundo o coração de Deus...

;;

Template by:
Free Blog Templates