"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Ela, desde criança sentia-se só, mas sempre buscou algo para preencher seu vazio interior.Era aprovação dos pais, nas amizades na escola, tudo era busca de não se sentir sozinha!Ela cresceu, tornou-se uma linda mulher, feliz, com muitos amigos, com um bom trabalho, tudo era perfeito, mas o sentimento de solidão permaneceu, os anos se passaram e cada noite que ela chegava a sua casa, aquele sentimento brotava, era um vazio...Quem a via, nunca pensaria que ela sentia-se assim, sempre rodeada de amigos, todo dia eram flores em seu trabalho, ela se sentia feliz, sabia que sua vida era boa, não reclamava, mas por mais que ela buscasse preencher aquele buraco, aquele sentimento insistia em permanecer ali dentro!No inicio pensou ser um diploma, fazer uma faculdade. Esforçou-se, estudou e passou, mas quando chegou ao fim, ele ainda permanecia lá! Então pensou, agora tenho que ter um trabalho, conseguiu, mas anos se passaram aquele vazio ainda estava lá!E ela buscou em tantos lugares, tantas pessoas, ela era feliz, não tinha dúvidas, mas o que ela mais desejava era preencher aquele vazio, era esquecer aquele sentimento de solidão!Foi então que um dia uma senhora a parou em plena rua e disse: “Se queres preencher essa lacuna que há em você, busque aqui e não mais se sentirás só”, e entregou um livro em suas mãos! Ela não entendeu, nunca havia visto aquela mulher, mas guardou o livro...O dia passou e ela esqueceu o tal livro, chegou em casa e jogou-se na cama, naquela hora houve um estalo: “o livro”, o pegou e começou a folhar, leu algumas linhas, quando algumas delas chamou sua atenção:“Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos... Se subir ao céu, lá Tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também, se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me sustentará...”Lágrimas começaram a fluir de seus olhos e dentro dela algo começou a queimar, sentia um perfume e uma doce presença a encher o seu quarto. Ela não sabia explicar, a resposta para sua busca esteve sempre ali!Então ela disse: “como posso sentir-me só, se Tu dizes que não importa onde eu esteja ali Tu estás?” Nesse momento ouviu um som suave, uma voz mansa que lhe disse: “Minha filha, sempre estive ao seu lado, busquei muitas formas para que me notasses, queria mostrar-te que não estavas só, mas Tu não permitias Eu me achegar, mas agora só preciso que me aceites”! Ah, um sorriso brotou em seus lábios e ela prontamente, disse, sim, sim eu quero!Ela lia cada linha e a cada palavra seu ser ia sendo preenchido. Ela sentia-se plena, completa, não importava onde estivesse ela sentia Sua doce presença a guiá-la, não havia mais medo, o amor que ela havia conhecido fazia sentir-se segura!Mas ela entendeu, o sentimento poderia até tentar instalar-se novamente no seu interior, mas quando se sentisse assim, poderia chamá-lo e Ele viria ao seu encontro preenchendo todo o vazio que havia, é só ela pedir!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates