"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Não me Esquecerei de Ti


Mesmo que o sol e a lua não apareça, Nós sabemos que ele existe e está lá.
Em meio ao desespero, quando pensamos que ninguém se importa com a gente, quando tudo parece silencioso e vazio, e aquela dor imensa corrói a nossa alma, Deus está presente, mesmo sem poder vê-lo. Tenha a certeza, Ele vela por você.
Eu não me esqueci de ti, Assim diz “O Senhor", Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, Ainda que uma mãe se esqueça do próprio filho – O que é improvável, isto pode acontecer. ...todavia Deus jamais me esquecera de ti. .
Você é importante para Deus. Que Ele te abençoe hoje e eternamente.Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates