"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pra começar a semana!!!


Quero dizer...

Para cada pensamento negativo nosso,
Deus tem uma resposta

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"

Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"

Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"

Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"

Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"

Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo"

Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angústia"

Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"

Pense nisso
e tenha uma ótima semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates