"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Corrente do bem!


VENHA PARA A CORRENTE DO BEM

Entre você também para a Corrente do Bem! Vem!

Experimente, nesta sexta feira, sair fazendo o bem! Experimente sair distribuindo sorriso, distribuindo elogios verdadeiros às pessoas.... Experimente! Não custa nada, não dói nada, viu? E vai fazer um bem enorme para as pessoas que estiverem por perto e pra você também!

E quando sorrir, sorria com a alma, com o coração, viu? Você sabe sorrir com a alma? E com o coração? Sorrir desta maneira, vale muito mais do que o sorriso dado somente com os lábios, sabia?

E elogiar, você tem dificuldade? Se tiver qualquer tipo de dificuldade para elogiar quem quer que seja, faça o seguinte: elogie com os olhos, com o pensamento ou até mesmo com os pequenos gestos! Mesmo que a pessoa não possa perceber na hora, o efeito será duradouro e forte!

Quando encontrar alguém cabisbaixo, triste, preocupado, mesmo que não o conheça, procure transmitir através de seu "bom dia", muito amor e carinho. Uma simples palavra dita num tom verdadeiro faz muita diferença! E o que dizer do verdadeiro aperto de mão?

E através destas pequenas coisinhas, estaremos nos unindo nessa poderosa e silenciosa Corrente do Bem! Faça um mundo diferente, faça diferença no mundo das pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates