"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tempo de Colher...


Tempo de Colher

Toda semente pede tempo para germinar. Assim também acontece nos domínios da alma. Nunca devemos desistir de semear o bem, porque os resultados não se fazem de imediato aos nossos olhos. Saibamos esperar com paciência. No momento justo, as sementes que houvermos lançado no solo dos corações, haverão de produzir frutos sazonados. Semeemos Compreensão e Alegria, Paz e Coragem, Perdão e Amor.
É da Lei que cada semente produza segundo a sua própria espécie. Mais cedo ou mais tarde, a vida restituir-nos-á, centuplicadamente, o que houvermos ofertado. Prossigamos no trabalho pela Felicidade daqueles que mais amamos, aceitando-os como são, na certeza de que eles saberão entender e corresponder aos nossos zelos e atitudes, no tempo justo. O importante é continuar a plantar sementes. Não fiquemos preocupados se não virmos à colheita daquilo que iniciamos. O Senhor usará outras pessoas para cuidar da semente mais adiante, e a colheita virá no tempo de Deus.

QUANTO TEMPO SENHOR?

Esperar no Senhor é confiar plenamente que a nossa vida está em suas mãos.
Significa dizer a Deus: Tu és minha ajuda, Tu és a minha única esperança.
Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter de pé nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!
Não desista jamais! Creia!
Pois será através da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida!
"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor"
(Sl 27:14)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates