"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Livra-me


SENHOR LIVRA-ME

Senhor transforme toda situação irreversível,

Livra-me das incertezas,

Dá-me força para crer,

Dá-me firmeza para batalhar,

Livra-me das decepções,

Dá-me sensibilidade para amar,

Dá-me prudência para crescer,

Livra-me das frustrações,

Dá-me presteza para confiar,

Dá-me certeza para escolher,

Senhor converta toda condição irrealizável
Livra-me das dúvidas,


Dá-me constância para acreditar,

Dá-me capacidade para compreender,

Livra-me das amarguras,

Dá-me percepção para vencer,

Dá-me segurança para esperar
Livra-me das mágoas,

Dá-me graça para perdoar,

Dá-me ânimo para continuar,

Senhor mude toda circunstância irrecuperável...

Dê uma paradinha para respirar, e ouvir Deus falar ao teu coração, pois Ele fala no silêncio do dia e da noite quando paramos com agitação do dia que se foi e deixemos Deus trabalhar e falar conosco. Portanto a grande proposta do presente blog é trazer a memória o que nos pode dar esperança (Deus O Redentor)!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates