"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Orando pelo Haiti


Pai amado das nações,Deus de bondade e misericórdia,elevo o meu pensamento e o meu clamor para os haitianos,Deus venho te suplicar por aquele povo,que a tua misericordia,que o teu amor,que tua esperança chegue ate eles Jesus querido,Pai consola o coração daquele povo,conforta Senhor,pq tudo que eles precisam nesse momento é da tua presença,da tua mão forte e poderosa para conforta-los,Pai a tua palavra diz em 2 crônicas 7:14 "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."Conforta o teu povo Jesus,é o que eu te suplico nesta noite Amado de Minhalma...
Ó Deus, pai de todas as nações e povos, por favor, entre no nosso mundo com sinais claros do seu poder e graça.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates