"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pra começar a semana...


Hoje resolvi escrever sobre o Amor...Verdades bíblicas sobre o amor...

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."


"Se Me amais, segui os Meus mandamentos: o amor mútuo entre os que creem é a maior sintonia do Reino de Deus."

"Nisto todos conhecerão que são meus discípulos,... se vos amardes uns aos outros."

"Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei."

"O amor é tudo."
O Amor não espera recompensas...

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta


Há aqueles que se enganam ao pensar que Amar é uma tarefa fácil.

Existem segredos em Amar, muito mais que um simples sentimento de bem querer...

Amar inclui suportar com compaixão os defeitos e acima de tudo perdoar os erros, porque quem Ama de verdade, se doa, entende, aceita. Isso me parece ser um perfeito idiota?, não... é aí que você se engana, Amar de verdade não é ser um tolo, aos poucos você perceberá as trasformaçõesque o Amor causa na sua vida e na das pessoas, e perceberá que tolo é aquele que não Ama. ..., não é preciso dizer mais nada...
Tenha uma segunda abençoada...

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates