"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vem me consalar



Olá!
Em 2 Coríntios 1. 3-4 está escrito:

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus."

A nossa vida é repleta de momentos de aflição, frustração e tristeza, momentos esses que nos abalam muito e nos fazem chorar.
Mas existe um Deus que está vendo a nossa aflição e percebendo como estamos por causa disso, e esse mesmo Deus tem o consolo para as nossas aflições, Ele tem a resposta para as nossas vidas em qualquer área que estiver nos afligindo.
No texto que eu coloquei no início, o apóstolo Paulo fala que Deus é o "Deus de toda consolação" e isso é a mais pura verdade, Deus é o Deus que está pronto para nos consolar nos momentos que estivermos aflitos.
Sempre que uma aflição vier sobre a tua vida, clame por Jesus, Ele virá e te consolará.
Clame pelo consolo através deste louvor:

VEM ME CONSOLAR - Fernanda Brum

Lembra-te de mim
Toca-me agora e sararei
Lembra-te de mim
Passa os Teus dedos nos meus olhos

Vem me consolar
O meu coração está tão aflito
Vem me acalmar
Em meu coração há um deserto
Vem me saciar
Vem me consolar

Vem me saciar
Vem me dar calor
Vem me consolar

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates