"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Deus cuida de mim


DEUS CUIDA DE MIM

Não quero pensar no amanhã, quero ser como os pássaros,
Vem a chuva, o sol, o mau tempo, mas eles sempre cantam,
Sabem que existe um criador que cuida deles, com amor,
Então eles se recolhem e esperam o carinho de Deus.

Não quero pensar no amanhã, quero ser como os lírios do campo,
Vestem a mais fina fazenda, com cores que alegram nossos olhos,
Sabem que a sua beleza pode ser passageira, mas se orgulham dela,
pois suas sementes serão espalhadas pelo vento e viverão para sempre.

Não quero pensar no amanhã, porque sei que tudo tem o seu tempo,
Cristo é o Senhor desse tempo, quem me guia e cuida de tudoNão devo me preocupar com o mau tempo, com os difíceis momentos.

A minha vida não é minha, não posso planejar um futuro incerto,
Tudo aqui é breve, estamos aqui de passagem, com o mesmo destino
E somente chegará lá, quem der a direção da sua vida a Jesus, nosso Senhor.

Beijosss e um maravilhoso fds

1 comentários:

Cristina Lima disse...

Olá!

Fiquei feliz por ter postado um dos meus poemas cristãos em seu blog.

Deus te abençoe.

Chris Amag

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates