"Guarda-me como a menina dos Teus olhos." (salmo 17:8)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Seguro em Deus


“As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada, nem será removida a minha aliança de paz, diz o SENHOR, que tem amor por você.” Isaias 54:10

Deus nunca vai te abandonar. Você está protegido.

Todos necessitam de se sentirem seguros. Mas a segurança desse mundo não durará por muito tempo. Pode durar alguns momentos, mas uma vez que você coloca a cabeça no travesseiro, sente que em um piscar de olhos poderá perder tudo.

Quer uma dica? Segure-se em Deus! Ele é sua
rocha firme! Ele prometeu que faria as coisas darem certo pra você, e Ele é fiel pra cumprir. Vale a pena confiar nEle.

Hoje vi uma grande expressão do amor de Deus, através da vida da minha mãe. Ela me confessou coisas que estavam no coração dela, que estavam atrapalhando nosso relacionamento. Na hora, não percebi muito, mas hoje, no meu tempo com o Senhor, eu enxerguei a sua graça me cobrindo e Ele me dizendo: “Eu não disse que tudo daria certo?” “Disse sim, Senhor, obrigada por me ajudar a confiar em Você! :D”

É nEle que você pode se segurar, pois ele te olha com olhos de amor o tempo todo! O Seu amor não pode diminuir ou aumentar, pois ele te AMA infinitamente. Aproxime-se dEle como um filho! Pois ele te ama como um Pai. E Ele não vai te soltar, a menos que você o solte. E... por favor, pro seu próprio bem, não o solte ;]

Confie NELE. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates